quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Reciclar a sua roupa

Tudo pode ser transformado para mudar a roupa ou acessórios, personalizando-os. Basta uma pitada de imaginação e de criatividade para que essas roupas usadas e fora de moda que tem no armário, se transformem em peças novas e totalmente originais!

Há peças que vão ficando esquecidas no armário, pensamos vesti-las no dia seguinte, mas quando as temos nas mãos, achamos que já não se usam, que já não têm graça... estamos cansadas delas.
Botões novos fazem milagres num casaco banal.
Pode salvar a sua roupa preferida, que pode dar um novo visual ao que acha "demondé" .
Pois bem, aqui vão umas dicas para quem gosta de se aventurar em trabalhos manuais. Existem aplicações giríssimas que pode cozer nas suas calças e transforma-las num par personalizado e único.
Restaure ou inove em t-shirts, jeans, camisolas, bonés...como vê uma infinidade de aplicações, e pode fazer presentes para a família e amigos, eles vão adorar e você também, seja criativa e adopte este hobbie.
Com o nosso serviço de “Dicas e Sugestões” queremos dar-lhe uma ajuda.

4 comentários:

  1. Vale a pena visitar esta loja, tem uma imensidade de coisas lindas...sobre tudo perfeitas imitações de peles, tambem chapéus, boinas, luvas tudo.... tudo... visitem vale a pena fiquei encantada.....

    ResponderEliminar
  2. Nunca imaginei que uma lopa pudesse ter tanta coisa linda..... experimentem visitar ,há sempre uma" coisinha" que lhe vai interessar, seja para o frio , seja para decorar, seja para efeitar....
    fiquei fâ vou voltar mais vezes... venha tambem, a visita é grátis não custa nada, tente aproveita e vi a baixa pombalina!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muitissimo desta loja. É bom (e barato) poder recicla a roupa. Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, amigas pelo conselho, já visitei a referida loja, uma maravilha tanta coisa linda...galões, bordados botões etc., quem tiver habilidade ou algum familiar, que dê uma ajuda, poderá modificar alguma peça com os acessorios que lá encontra,lãs,fivelas cintos, um montão de coisas.... vão ver que vale a pena

    ResponderEliminar